quinta-feira, 11 de agosto de 2011

o que tem dentro da bolsa de academia de vocês?

eiiii.. vamos fazer uma brincadeira!

o que a gente encontra dentro da bolsa de academia de vocês??

na minha a gente encontra:

- ipod (indispensável para o cardio)
- coqueteleira com 2 doses do whey pro 2 isolate com 15 g de carb up u maxy waize da probiótica
- pote de BCAA ethyl ester probiótica
- cinto de musculação
- celular!
- toalha
- minhas marmitas quando preciso
- creme para as mãos
- blush

e na de vocês? compartilhem :)



6 comentários:

  1. Oi Carol!
    Na minha bolsa vai coqueteleira com whey e malto, minhas chaves, óculos de sol (porque vou a pé pra academia), mp3, toalha e celular!
    Quase igual a sua ne?
    O bom é que moro em cidade pequena e não precisa carregar muita coisa, só o basico mesmo!
    Adorei o post!
    Bjos
    Thalita

    www.oprojeto2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Hmm, minha bolsa é meio bagunçada :) Mas geralmente tem: BCAA (tomo o shake em casa, é pertinho), luvinhas, elásticos pro cabelo, batom, celular, ipod e toalhinha. Às vezes tem alguma variação hehe...
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. na minha tem um cinto, e strap fedido!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii, a minha bolsa tem coisa demais gente!!!

    Capsula BCAA probiotica
    Shaker com BCAA em pó + glutamina
    iPod
    celular
    alcool gel
    creme de mao
    luvinha
    terça e quinta luva de boxe + ataduras
    carteira

    Ufa,,, não é a toa q as vezes acho pesadinha, rsrs!

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Obrigada pela visita ao meu blog =)

    Fiquei super empolgada de saber que tu tmb é paciente do Rodolfo!!!

    Uma verdadeira inspiração pra mim, parabens pela dediccacao e resultados!!!

    Juntas a gente cherga la co,m certeza =)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. sim sim.. ele é ótimo uma referencia!! obrigada pelo carinho
    bjos

    ResponderExcluir